CineBliss na cobertura do Tribeca Film Festival 2018


O blog CineBliss participou na tarde desta sexta-feira (20), em Nova Iorque, da conferência Tribeca Talks: Future of Film - Interactive Technology in Storytelling. A conversa que faz parte do Tribeca Film Festival, contou com a participação de Dave Schlafman (Interactive Originals Netflix), Evette Vargas (CEO Digital Reign), Casey Pugh (Head of Creator Labs Vimeo), e, Jon Dakss (EUP and Chief Digital Officer EPIX). Cada um dos participantes comentaram sobre como a interatividade já está afetando alguns meios de comunicação e, como irá se espalhar para televisão e cinema. 

Essa nova experiência de vivenciar histórias com alta tecnologia, é para eles uma forma de interagir com um conteúdo mais enriquecido, além claro, do marketing. Um exemplo citado durante a conversa, está relacionado à experiência de assistir um filme com a disponibilidade na tela de conferir diversas opções como roteiro, nome e histórico de ator/atriz, comentários do diretor, se situar na narrativa - como no caso do seriado da HBO Game of Thrones -, ou até mesmo, como foram feitos os efeitos especiais do filme, tudo a um só clique. Veja abaixo alguns vídeos com comentários dos participantes. 

O Tribeca Film Festival acontecerá até o dia 29 de abril. Para maiores informações acesse o site Tribeca Film Festival. Para acompanhar a cobertura do CineBliss durante o Tribeca Film Festival é só seguir a página do Instagram: @macknight_travel_movie, YouTube: @Erika Mac Knight ou Facebook: @facebook.com/cineblissek
CineBliss












Comentários